Eletricista Instalador

Área de atuação:

O Mercado para essa especialização de trabalho é aberta, através de empresas instaladas na região ou adjacências, assim como construções residenciais ou manutenção de sistemas elétricos residenciais, na região de seu trabalho.

Desenvolvem trabalhos de:

Para quem busca uma formação profissional qualificada, para aplicação no empreendedorismo, nada melhor do que a formação de Instalações Elétricas Residenciais, onde o profissional, desenvolve o aprendizado e a possibilidade da prática de seus trabalhos. 
O eletricista Instalador desenvolve seus trabalhos em projetos prediais e residências, com aval de um profissional credenciado pelo CREA e faz o desenvolvimento físico do mesmo, como funcionário de uma empresa ou, como o proprietário de sua própria empresa. 
O eletricista instalador é um profissional bem remunerado pela sua formação, cujos conhecimentos obtidos em cursos especializados, garantem a qualidade de seus trabalhos. 

O curso tem duração de 90 horas aula.

Documentos necessários para efetuar a matrícula:

Certidão de Nascimento/Casamento, RG, CPF, Comprovante de Endereço, 2 fotos 3×4, Histórico do Ensino Médio (se não for do Estado de SP enviar 2 cópias autenticadas), Declaração do trabalho.

Formulário de inscrição para Matrícula

Fechar Menu